1. Marina Naomi Vivan Mizuno

set 25, 2013  at 15:37

Tenho muito orgulho de trabalhar na EMEF Álvares de Azevedo: somos um grupo sério, respeitoso e consciente de todos os direitos e deveres dos alunos, dos professores e gestores. Nossa escola melhora seus resultados a cada ano, o que reflete o empenho de todos e comprometimento de toda a comunidade em busca de uma educação de verdadeira qualidade. Parabéns a todos!
    Marina Mizuno – Coordenadora Pedagógica

2. Eduardo Barboza

set 26, 2013  at 15:37

que legal minha professora de português apareceu no vídeo

3. Beatriz

set 26, 2013  at 15:37

Parabéns a todos os funcionários da EMEF Álvares de Azevedo! Sou ex-aluna e tenho muitas saudades da escola!