1. Maria José Salatino

out 25, 2013  at 15:33

Parabenizamos a Secretaria Municipal de Educação de SPaulo, por essa iniciativa de dar visibilidade ao trabalho desenvolvido por Mulheres e Homens valentes e comprometidos com a Infância Paulistana

out 25, 2013  at 15:33

Boas Práticas – Reciclando e criando

O Mais Educação São Paulo visitou a Emei Sargento Max Wolf Filho, onde acontece o Projeto Reciclagem.

MEU PARABÉNS Emei Sargento Max Wolf Filho

DIREÇÃO DA ESCOLA: ELZA MARTINS DE OLIVEIRA DEVAI

ASSISTÊNCIA DE DIREÇÃO; MARISA MARTINS DA CONCEIÇÃO BARROS

COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA: MARIA JOSÉ APARECIDA SALATINO RODRIGUES ASSIS

AOS PROFESSORES, FUNCIONÁRIOS, ALUNOS E COMUNIDADE ESCOLAR

Uma ótima proposta para a melhoria do meio ambiente. Reciclar é transformar o que polui em algo útil para todos e com isso melhorar a qualidade de vida no nosso planeta.
    Sempre respeitando o meio ambiente Emei Sargento Max Wolf Filho, recicla e cria cidadania, vêm fazendo a sua parte transformando pessoas e contribuindo com a melhoria do meio ambiente e sabendo que o planeta merece respeito.
    Estando sempre pronta para transformar coisas em outras coisas… Achando idéias e aproveitando, usando coisas e reciclando tudo que deve ser reciclado para beneficio de todos.
    Conscientizar e transformar esse é o caminho para ações sustentáveis e que podem modificar vidas.

EMEI Max Wolf: canal Futura destaca as boas práticas sustentáveis

Emei Sargento Max Wolf Filho…UM EXEMPLO PARA O MUNDO!!!

out 29, 2013  at 15:33

Isso sim é essencial para as escolas e para o Planeta!