audiencia

No último dia 26 de setembro, a Câmara Municipal da cidade de São Paulo realizou no CEU Butantã uma audiência pública para debater a proposta de mudança nos ciclos curriculares trazidas pelo programa Mais Educação São Paulo.

Discussão - Um comentário
  1. Matheus

out 01, 2013  at 17:43

O projeto a principio é bastante interessante. Acho muito gratificante ver que há cidadãos empenhados em pro da educação. Entretanto, escrevo como aluno da rede publica, infelizmente, não gosto de chutar cachorro morto, mas acho de muita utilidade em tópicos como esse uma ressalva: moro em Carapicuíba, em um bairro distante do centro da cidade. A escola que frequento(prefiro não citar o nome) esta uma calamidade, posso assegurar firmemente que aquela instituição deixou seu compromisso com a educação para adotar a medida “aprovação automática”… Por fim, como já disse, achei o programa mais educação excelente e peço que continuem a lutar pela educação, mas faço um pedido,(caso já não seja um tópico do programa) que, quando possível, levem essas ideias para a periferia, pois garanto que há muitos estudantes, assim como eu, indignados com esta situação.